Páginas

10 de abril de 2013

Quer uma Bandeja linda na decoração? Faça a sua!

Oi lindas da minha vida. Como vocês estão?

Só eu estou apaixonada por decoração com bandejas lindas e chiquetosas? Não né?
Gente, não há nada mais fino do que uma bandeja para servir (que é a função mais óbvia), mas elas também estão sendo muito usadas para colocar perfumes, makes, ou apenas para enfeitar com um livro e um vaso de flor. Está em minha lista de coisas tops para ter com certeza....



Digno de entrar em nossas vidas, não? 
Claro que sim! E sabe como foram feitas estas bandejas? Leia mais um pouquinho e descubra.

Apesar de estar em alta e ser super moderno, ainda é caro ou não encontramos do jeito que imaginamos, então uma dica é fazer nossa própria bandeja, gastando quase nada ou nada se você tiver uma moldura de quadro com o vidro e puxadores (que você pode optar por colocar, ou não).

A dica é simples:

1 - Pegar um quadro com o tamanho que você deseja que fique sua bandeja, com uma foto sua, do seu cachorro, gato, passarinho e etc, etc e lá vai etc... ou se preferir, use uma imagem da internet impressa. Também pode optar por colocar um espelho no lugar da foto e do vidro, fica lindo!

2 - Se for colocar puxadores (você pode comprar em lojas de materiais de construção ou de decoração - Leroy Merlin, C&C e etc) coloque no centro de uma das laterais e meça. Faça os furos (ou peça para algum homem habilidoso fazer) e encaixe o puxador. Faça o mesmo do lado oposto.

Tcharãaa... Sua super bandeja de dar inveja está prontinha!!

Curtiram amores? Me contem e me mandem fotos se vocês fizerem, quero saber!

Bjoks =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...