Páginas

17 de abril de 2013

Bolsas... Onde e como guardá-las?

Olá meninas! Tudo bem?

Hoje eu vim dar umas diquinhas de como guardar bolsas em nosso quarto, closet, guarda-roupa ou qualquer outro espacinho que por menor que ele seja, sempre dá para ficar organizado.
Eu fiz este post pois assim como muitas mulheres eu também passei pelo dilema de não fazer ideia de onde e como deixar as bolsas arrumadas de forma que as conservassem intactas, pois já perdi muitas por deixar em um baú dobradas que ficaram com marcas que em algumas vezes não puderam ser recuperadas.

Se tiver algum homem lendo isto, aposto que está pensando: É simples, é só comprar menos e não terão problemas para guardá-las. Hello! Que atire o primeiro blush a mulher que não AMA bolsas!

Na prática mesmo, o que vale é o espaço que você têm e se está disposta a planejar algo especialmente para guardá-las. Independente da resposta, vamos as idéias:

Prateleiras


Prateleiras simples ou uma parte do seu armário podem ser aproveitados.



Se você dispõe de um cantinho vazio na parede, que tal colocar prateleiras e deixar suas bolsas lado a lado? Fica organizado, fácil de ver e de pegar.
DICA: Coloque jornal dentro mais "molinhas" para que elas fiquem mais firmes e parem em pé.

Dentro do Armário ou em Araras



Têm um cantinho sobrando dentro do armário ou uma arara avulsa? Vamos aproveitar o espaço!
O único problema de bolsas penduradas por muito tempo é que se elas forem pesadas as alças podem ficar desgastadas, por isso, deixem as mais pesadas em outro lugar.
DICA: Pendure com cabides, ganchos ou amarre com fitas.

Atrás da porta


O espaço está apertado e você não encontra uma solução para resolver o problema? Sempre existe um jeitinho.

Dentro de gavetas


Este foi o jeito que escolhi para guardar as minhas, pois elas evitam pegar pó e ficam esticadinhas dentro das gavetas evitando marcas e desgastes. 
DICA: Se a gaveta não foi alta deite as bolsas uma sobra a outra.

+ Idéias



Não há limites para a criatividade, então inspire-se nestas dicas para arrumar suas bolsas e de quebra deixar seu quarto ainda mais lindo.

Espero que tenham gostado.
Beijosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...