Páginas

7 de março de 2013

Bronzeado perfeito - Resenha: Australian Gold

Oi pessoas lindas!! Já estava com saudades.

Quem me segue no intagram (@deborahgiao) viu que eu estou de férias tirando alguns dias para aproveitar o que nos resta do verão... e que verão! Eu normalmente dou muita sorte e sempre consigo aproveitar dias maravilhosos e com muito sol, por isso, resolvi dar uma diquinha ótima para quem quer pegar uma cor linda e ficar com um bronzeado radiante sem precisar recorrer ao bronzeamento artificial.

Muita gente já conhece, mas para quem ainda não foi apresentado para essa fórmula dos deuses, fica a dica para conhecer o Australian Gold.


Existem outros fatores de proteção além destes que fotografei, mas posso dizer que estes são ótimos!
O fator 15 foi o que eu usei praticamente todos os dias, pois como o sol estava forte eu preferi ir queimando aos poucos, e apenas hoje resolvi usar o fator 4.
Sua consistência não é de óleo, e têm um cheirinho (um pouco enjoativo) que lembra Tutti-frutti. Eles são vendidos em spray e creme, eu particularmente prefiro o spray porque é mais fácil de passar e acho que deixa a pele menos oleosa.


O que eu mais gosto é que eles não deixam a pele vermelha e o bronzeado dura mais tempo do que com o uso de protetor comum.


Na internet vocês encontram em vários sites de cosméticos, pesquisem bem pois as vezes têm umas promoções bacanas!

Eu recomendo.

Vocês já usaram? O que acham?

Beijoooos!
              

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...