Páginas

22 de março de 2013

10 coisas que você precisa ter em sua bolsa.

Bolsa de mulher é uma coisa incrível, não é mesmo? Sempre que precisamos de alguma coisa, achamos em algum bolsinho ou uma amiga sempre têm. Lembro uma vez que precisei de um prego (não me perguntem o que eu ia fazer com ele, que eu não faço ideia), mas inacreditavelmente uma amiga tinha um em sua bolsa.
Lembram da bolsa mágica do gato Félix? A própria!


Mas além das coisas inusitadas e dos itens essências como carteira, óculos de sol e celulares que carregamos, existem algumas coisinhas que não podem faltar na bolsa de uma mulher mas que muitas vezes não lembramos de deixar nas nossas.

1 - Lixa de unha 


É incrível como sempre que precisamos elas somem e como as unhas sempre resolve quebrar as vésperas de algum compromisso.

2 - Lencinhos removedores de esmalte


Completando o item acima, as unhas também resolvem ficar todas descascadas e feias quando menos esperamos.

3 - Grampos de cabelo


Ninguém merece os dias de chuva onde nossa franja simplesmente não nos respeitam e ficam especialmente rebeldes. Um simples grampinho pode salvar o dia!

4 - Bolsinha de maquiagem

Quantas vezes você já foi convidada para ir a algum lugar que não estava programado e saiu de casa sem um pingo de vontade de aparecer para o mundo e as olheiras estavam denunciando o grau de intimidade com o amigo panda? O corretivo e um rímel são essenciais.

5 - Pelo menos R$20 em dinheiro


Isto é uma coisa MEGA IMPORTANTE mas que com a mania dos cartões, acabamos sempre ficando na mão quando precisamos comprar ou pagar algo que não aceitem cartão. Emergências acontecem e nós precisamos estar preparadas.

6 - Um caderninho ou bloquinho de notas + uma caneta


Quantas vezes você precisou anotar algo rápido que não daria tempo de utilizar o celular, e você não tinha um simples papel e caneta? Ou até mesmo arrumou uma caneta, mas teve que usar as palmas das suas mãos para servirem de rascunho? Ninguém merece, né?

7 - Absorvente


Ser mulher não é fácil e muitas vezes acabamos pagando micos que poderiam ser evitados. Não podemos confiar 100% nos dias em que ficaremos mais "felizes" uhhh! Podemos evitar aquela situação constrangedora de ter que pedir um absorvente para uma amiga, ou pior, não ter nenhuma farmácia por perto nem alguma conhecida para nos salvar. - Coloque já um em sua bolsa!

8 - Kit de costura pequeno
Ficar com uma parte de sua roupa rasgada e continuar tendo que andar por ai não é nada legal. Se for uma parte escondidinha ainda vai, mas já pensou se você rasga uma calça ou uma parte de sua saia e não têm como voltar para casa para trocar? Previna-se!

9 - Creme para as mãos


Nossas mãos são delicadas e muitas vezes tendem a ficar ressecadas durante o dia. Carregue com você um creminho que você nunca mais ficará incomodada ;)

10 - Barrinha de cereal/ bolachinhas


Quando bate a fome não tem jeito, não conseguimos pensar nem trabalhar direito, então sempre leve com você algo para beliscar caso a fome aperte.


Além destas coisinhas, preste atenção nas coisas que você precisa e que já passou por algum apuro por não ter em sua bolsa e carregue sempre com você.

O que mais é essencial para o dia-dia de vocês?

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...