Páginas

17 de fevereiro de 2013

Inspirações - O casamento dos sonhos

 Esta semana foi comemorado nos Estados Unidos o Valentine´s day, conhecido aqui no Brasil como Dia dos namorados (que comemoramos dia 12/06). Aproveitando o embalo de corações e bilhetinhos, que tal umas imagens de casamentos para inspirar os casais apaixonados?

O Convite de Casamento




O Convite na minha opinião  é uma das partes mais importantes, pois mostra o cuidado e a dedicação do casal em convidar os amigos e parentes. Existem milhões de modelos disponíveis, dos mais clássicos aos mais criativos, e como sempre repito, não necessariamente você precisa gastar muito para fazer o convite do jeito que você imagina. Criatividade é tudo!

O Casal



Têm casal que inspira, né? Existe uma sintonia e uma cumplicidade que dá para notar de longe.

A Noiva




Quem sou eu para dizer o que é certo e o que está usando, em relação a vestidos e o penteado da noiva? É uma coisa muuuito pessoal e está relacionado para muitas mulheres a um sonho de infância, então, não acompanhe as tendências e sim escolha o que têm a ver com você e algo que faça você se sentir a mulher mais especial do mundo.

As madrinhas


Neste quesito eu vou palpitar. Hahaha.
Eu acho LINDO o estilo de casamentos americanos onde as noivas vestem tons e/ou vestidos iguais, mas não sei se isto funciona muito aqui no Brasil, onde a maioria dos casamentos que eu fui (e que fui madrinha também) é solicitado pela noiva que sejam combinadas as cores para que não se repitam. Não que eu ache feio, muito pelo contrário, mas no meu casamento estou pensando seriamente na possibilidade dos tons iguais.

A Decoração






Não precisa de luxo para tornar um lugar bonito. Já fui a festas onde o ambiente e a decoração eram simples, porém tinha tudo a ver com a cara dos noivos, o que tornou o lugar extremamente confortável e cada detalhe foi feito com tanto cuidado que a festa ficou perfeita.

Os Detalhes



Eu tenho mania de me meter nas coisas... hahaha. Gosto de participar e colocar a mão na massa mesmo. Criatividade e boa vontade para colocar em prática seus planos normalmente resultam em coisas lindas.

Várias leitoras já me contaram que estão nos preparativos para o seu casamento e com certeza estão dooooidas atrás de inspirações e idéias para tornar este dia ainda mais especial.


Curta cada momento desta fase e espero que vocês todas (os) sejam muito felizes com a escolha que estão fazendo e que este passo que está sendo dado seja muito bem pensado e com a certeza que estão fazendo a escolha certa.

Beeeejos!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...