Páginas

13 de janeiro de 2013

Inspiração - Closets

Oi amores!! Como vocês estão?

Vocês devem ter percebido que eu estou um pouco ausente estes dias, mas é por um motivo nobre :) estou de mudança com meus pais e estou botando a mão na massa mesmo - hoje mesmo eu estou cheia de tinta digitando aqui. Estamos em uma força tarefa para deixar tudo perfeito, e eu sou muito crítica com minhas coisas e com a ajuda do meu noivo, estou mexendo em quase tudo do meu quarto novo. A minha maior empolgação é o closet que finalmente terei, uhuu! No meu quarto antigo do ap tinha um armário embutido que já estava cansada, mas agora tenho este espaço que está ficando tão lindo *.*

Para deixar tudo perfeito, eu sempre busco inspirações e vou compartilhá-las com vocês! Para quem está na mesma vibe de mudanças e para as amyyygas que estão quase casando e as que já estão se planejando.

Acho que o primeiro passo é ver o espaço que temos, como ponto de partida para decidir se iremos usar móveis planejados, módulo e nichos, ou se iremos adaptar de outras formas como apenas com prateleiras e araras. Com criatividade dá para criar ambientes incríveis.


Dá uma olhada como dá para criar um ambiente lindo e útil gastando pouquíssimo:








Vocês repararam que nestas fotos que o que menos existem são os móveis? Foram utilizadas prateleiras, ganchos e módulos pequenos. Um charme né? 

Neste caso, o quarto é junto com o closet:


Eu não tenho um mega espaço, mas é suficiente para deixar tudo do jeitinho que eu queria. Fizemos de um jeito que ficasse integrado com o quarto, mas sem ser "junto" literalmente. Foi feita uma divisão como se fosse uma entrada dentro do próprio quarto, sem portas mas com pilastras nas laterias e a parte de cima mais baixa. 

Coloquei um papel de parede em uma delas e irei colocar alguns módulos de móveis, mas a grande maioria serão prateleiras, ganchos e araras.
Quero dar um jeitinho também para colocar tudo e deixar um espacinho para colocar minha máquina de costura.

Estou empolgada com o novo ambiente, e assim que estiver tudo prontinho mostro aqui para vocês.

Idéias são super bem vindas viu meninas? Vou precisar!

Bejoks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...