Páginas

18 de novembro de 2012

Look do dia!

Oies!! Tudo bom gente?

Fazia um tempinho eu estava louca atrás dos magníficos Maxi Colaresmas não encontrava do jeitinho que queria... até que achei neste feriado com uma amiga que estava vendendo (\o/ yupi!).

Hoje estava um dia quente mas com um ventinho, por isso escolhi usar um shortinho com uma camiseta básica e blazer, além do meu novo e amado acessório.. hahaha







 Batom vermelho alaranjado e cabelo preso na lateral para finalizar.

Aprovado?

Bjoks!!

8 comentários:

  1. Oi xuru,
    Gata ^^
    Sua amiga vende por quanto R$ ?

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tks Xuru! rsrs
      Ela está vendendo a R$ 35,00 .. tem vários modelos lindos! Vou ver para colocar aqui no Blog para as meninas que também quiserem! Achei muito barato, nas lojas o mais barato que achei foi R$ 45,00 e não era bonito. Bjoks!

      Excluir
  2. Essa minha amiga é muito gata e estilosa viu... arrasou no look... "para variar"...
    e o color ta lindão mesmo... fala para ela vender pelo facebook, e vc manda para agente...eu adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que fofa! Obrigada amiga.... =) saudades.
      O colar coloquei no meu face e no do blog, dá uma olhada lá que eu te marquei, se quiser me avisa que nos encontramos e eu te entrego. bjinhos

      Excluir
  3. Nossaa.... ficou um arrasoooo Debby!! Batom lindo, colar tbm.. enfim, tudo em perfeita harmonia!!! Amei! Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...