Páginas

22 de outubro de 2012

Look do Dia - Transparência

Oi lindas, tudo bem com vocês?

Eu já falei AQUI sobre a tendência da transparência mas ainda não tinha postado um look, então para quitar esta dívida, hoje vou mostrar meu look de Domingo, onde usei uma camisa transparente, com um sutiã rendado preto, calça legging e sapato com detalhe de oncinha.

Estava calor e um sol delicinha, então a escolha foi ótima pois a camisa havia muitos detalhes abertos, como a manga e um pedacinho das costas (esqueci de fotografar, desculpem).

PS: Clique sobre a imagem para ampliar.



E ai, gostaram do look? O que acham desta tendência?

Bjoks!

3 comentários:

  1. adorei o blog e ja estou seguindo!!!
    onde comprou essa camisa azul ??? eu ameiiiii ela!!!

    da uma passa lá no meu blog!
    beijos

    www.bigabigabriela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi... Entrei no seu blog e adorei tb! Passarei mais vezes por lá =D
      Essa camisa foi um mega achado! Não sei nem se a loja existe em outras cidades, mas foi em uma loja no Shop. Butantã aqui de SP chamada Freddy. Garimpadas daquelas que valem a pena, haha.

      bjs linda.


      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...