Páginas

20 de outubro de 2012

Fique linda, gastando pouco! + Novidades!


Oi gente, tudo bem?

Essa semana estou inspirada, por isso tenho mais uma novidade para vocês! Ebaaa! \o/
Eu sempre quis fazer uma tag com o intuito de falar sobre roupas bonitas e baratas para deixar todas as mulheres lindas e deslumbrantes sem ter que gastar horrores e estourar os limites dos cartões de crédito.

Eu tenho uma super paciência para essas coisas, adoro entrar nas lojas, pesquisar, provar, mas só levo mesmo se eu realmente gostar muito da peça e ter certeza que não encontro outras iguais ou similares com um preço melhor. Gente, eu mudei muito! Hahaha Antigamente achava que roupa boa era só roupa de grife e cara...

Eu normalmente não entrava nas lojas Marisa, pois achava que não tinham muitas coisas bacanas, mas me surpreendi, a coleção de verão deles está bem tropical e colorida, gostei de muita coisa viu?

Por isso, a loja escolhida para iniciar esta nova coluna aqui no blog é a MARISA.

Separei algumas peças favoritas que não passam de R$ 70,00! Uhuu, têm coisa melhor que ficar linda e fazer bons negócios? Hahaha


Gostei muito desses shortinhos Candy Colors!!







Fui conferir e tinham muuuuitass coisas legais!! mas nem tudo consegui imagens então vale a pena dar uma passadinha na loja.

Bjoks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...