Páginas

30 de agosto de 2012

Garimpo Fashion



Se existe uma coisa que eu gosto e tenho paciência de fazer é entrar em lojas e caçar (literalmente) roupas bonitas e baratas, que muitas vezes estão escondidinhas no meio de um monte de roupas esquecidas em araras bagunçadas.

Gosto de ir a shoppings e lojas de rua sem pressa para ir embora, e só compro depois de me perguntar várias vezes “eu vou usar mesmo?” ou “eu preciso disso?”... Rola uma “paixão pensada” para me fazer comprar algo, rs. Prefiro ir sozinha, no meu ritmo.

Não sei bem explicar como enxergo as roupas, mas não olho somente a peça, imagino como ficará combinada com outras, se dá para usar de várias formas... As vezes a peça é linda mas não combina com nada, outras, as pessoas me olham torcendo o nariz me perguntando o porque vou levar aquela peça estranha, e quando me encontram vestida com ela não acreditam como “aquilo” poderia ficar tão legal.

Alguns lugares bons para comprar:


Brechó Capricho a Toa 


Rua Heitor Penteado, 1096 - Casa 8 - Sumarezinho/Perdizes - São Paulo
2ª-feira: 10h30 às 18h30; 3ª-feira à sábado: 9h30 às 18h30/ Telefones: 11 2137-5926 ou 11 3872-5926

Minha opinião: É um brechó, que não tem cara de brechó. É dividido em várias salas (uma só de calças, outra de Vestidos, sapatos, Bolsas, blusinhas, blusas de frio) têm muuuuita coisa, mesmo! Têm que ir com tempo, dá até dor de cabeça de tanta coisa que têm para olhar. Não tem cheiro, nem cara de roupa usada (e muitas não são, estão com a etiqueta original do produto). Vai de sorte... Já comprei dois vestidos de festa da Thelure por R$30 cada, mas já fui e voltei sem nada. Eles só compram de fornecedores fixos, então as roupas são de qualidade e a maioria de marcas top, como: Daslu, Ellus, Iódice, Carmim, Zara, Le Lis Blanc, Chanel, Cavalera, Prada, Armani, Mixed, Thelure... e por ai vai...


R. Teodoro Sampaio


Toda a extensão da rua.

Minha opinião: A maioria das lojas são populares, mas dá para achar muita coisa bacana e barata. Se você tem problemas com lugares cheios não vá de final de semana e se for, prefira ir cedo.


FARM Rio – Em São Paulo


Rua Harmonia, 57 – Pinheiros - São Paulo - Telefone (0xx)11 2924-7664

Minha opinião: Eu AMO esta marca. A loja em São Paulo é uma graça... é um prédinho fofo em um estilo rústico com escadinhas de madeira, lindo mesmo. O último andar do prédio é o Bazar da FARM, onde você pode considerar 50% em cima de qualquer peça, então não se assuste quando olhar o preço mais elevado e se perguntar “isso é promoção?”... As vendedoras não são daquele tipo “chatas” que ficam te seguindo, você vai meio que sozinha, então elas provavelmente não vão te falar (a não ser que você pergunte) dos 50%. – O macacão branco que usei no LOOK DO DIA – TOTAL WHITE é de lá... Paguei mais ou menos R$ 200, mas estava na coleção e achei que valia a pena.


Outlets – Embu das Artes


Av. Elias Yasbek – Embu das Artes – Sã Paulo

Minha opinião: Existem vários Outlets nesta Avenida do Embu, a mais conhecida é a BBB Outlet, têm para adultos e a infantil, e outras várias... Vá sem pressa para olhar tudo. A BBB infantil vende roupa por Kg, você escolhe as peças e pesa em uma balança, é muitooo barato, para quem têm bebê até uns 3 anos vale a pena, principalmente macacões que são levinhos, camisetas, bermudas, vestidos (comprei uma vez uma regatinha infantil que saiu por R$6), têm também a Mega Mult que têm bastante roupa bacana para adultos.


E é isso ai, evite comprar por impulso e procure em outras lojas antes de gastar seu dinheiro.


Bjoks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...